Ele fica num bairro chamado Monte Verde, era uma mansão e ao longo dos anos virou ponto comercial até se tornar o famoso restaurante Momò.
O ambiente é enorme, dividido em muitas salas, terraço e um delicioso jardim, aliás, para quem vai a Roma de maio até setembro vale a pena tentar uma mesa no "giardino"... é realmente muito agradável.
Para os solteiros, é um excelente local de paquera, azaração, curtição ou sei lá como se diz isso hoje em dia, há muitos anos estou "fora do mercado" e, sinceramente, estou bem out dos novos termos e me sentindo uma tia... mas isso não vem ao caso!
Artistas, jogadores de futebol, gente bonita, no Momò você vai encontrar um ambiente divertido e alto astral enquanto saboreia pratos deliciosos com preços acessíveis!
Como não está no centro histórico (quase uma heresia dizer isso, afinal qualquer bairro de Roma para nós é pura história) fica difícil chegar a pé. Vale a pena economizar em algumas coisas e pegar um taxi para chegar até lá.
Para quem deseja ter uma idéia de preço, comendo uma pizza e tomando uma cerveja, por exemplo, gasta-se em média 25 euros por pessoa, preço muito bom na cidade de que vale cada centavo pela beleza do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário