sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Veja onde comer "Fiori di Zucca" mais que divinas em Roma...


O nome de nossa empresa nasceu da paixão que temos por essa flor da abóbrinha que é super valorizada, apreciada e usada na Italia: i Fiori di Zucca!
Estas flores geralmente podem ser encontradas em restaurantes e pizzarias, recheadas de mussarela, empanadas, fritas e são servidas como entrada. Elas também são muito usadas em pizzas (geralmente combinadas com "alici"), mas também são usadas em pratos principais de massas, do mais simples ao mais sofisticado restaurante.
Hoje, nossa dica gastronômica de Roma é um restaurante que tem uma das mais deliciosas "Fiori di Zucca" da cidade, o Le Tre Zucche.
Embora não esteja num bairro turístico da cidade, ele é bem localizado e tem pratos que valem o "desvio de rota" dos turistas. Preparam o cardápio de acordo com as estações do ano, consequentemente com os melhores ingredientes de cada período, trazendo frescor e originalidade aos pratos servidos a seus clientes.
I fiori di zucca do restaurante têm recheio de ricota de ovelha e pesto de menta... simplesmente dos deuses!
Também são especialistas na preparação de pratos a base de bacalhau!
Os preços podem variar de 20 a 50 euros por pessoa, dependendo do prato escolhido. Possuem menù degustação, com um valor fixo por pessoa, que pode ser uma boa opção para um casal que deseja provar diversos pratos.
Vale a pena provar, de preferência de taxi, para não se perder!
 



Le tre zucche
Via G. Mengarini, 43/45
Roma
www.letrezucche.it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário