sábado, 7 de maio de 2016

Degustação Fior di Zucca no Villa Sansu

Ontem tivemos o prazer de realizar uma degustação com alguns de nossos pratos no lindo espaço Villa Sansu localizado em Aracoiaba da Serra, interior de São Paulo.


Contamos com a parceria da Lais e Mariana da Madalenas, que trouxeram o toque delicado de sua decoração para nossas mesas e o capricho e sabor dos doces da Gilmara Falconi.



Nosso chef, Alessandro Lupini, apresentou seus pratos aos convidados e trouxe alguns dos sabores de nossas mais de 200  opções, para que todos pudessem conhecer um pouco de suas especialidades, como nossas entradas de gamberi alla crema Fior di Zucca, pera ao vinho com creme de gorgonzola e nozes, zucchine e salmone, nosso ravioli de figo e presunto cru ao molho branco e crispy de Parma, nosso gnocchi ao lagostim e o risotto asparagi e brie e saltimbocca alla romana.











Para deixar o momento mais doce, o Dolcetto Fior di Zucca... creme de Nutella, chocolate branco, romãs e hortelã... buonissimo...






Em nosso evento, contamos com a presença dos queridos Luis Gomide e Priscilla Gusmão, alem do Sandro Trevisol, que cedeu gentilmente seu encantador espaço para que todos os convidados pudessem conhecer um pouco de nossa gastronomia.



Um agradecimento especial à querida Suzana Geiger, do Villa Sansu, por toda colaboração e parceria.

Grazie a tutti e a presto!
Ciao, ciao, baci, baci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário