quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Benvenuto Ottobre!

Benvenuto ottobre!

Para o Ale e eu este mês é mais do que especial e um dos motivos de gostarmos tanto de outubro é porque dia 4 é o dia de San Francesco, nosso Santo do coração.
Nosso respeito, carinho e admiração se dá pelo exemplo de vida que ele deixou, por isso, durante todo o mês, vamos dar dicas especiais das principais cidades por onde passou: Assisi, La Verna, Cortona, Greccio... cada uma com a sua caracteristica e sua história! Será um lindo e delicioso passeio entre Umbria e  Toscana, mostrando um pouco do que conhecemos desses lugares mágicos!
Fiquem ligados!

Para encerrar da melhor formao o post...
"Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor, 
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão. 
Onde houver Discórdia, que eu leve a União. 
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria. 
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz! 
Ó Mestre, fazei que eu procure mais: 
consolar, que ser consolado; 
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado. 
Pois é dando que se recebe, 
perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna!"
São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário